Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de março de 2010

PROFESSOR NEIVALDO VISITA BAIRRO MORUMBI E DENUNCIA FALTA DE ESTRUTURA


Além das inúmeras ações desenvolvidas em seu mandato como, palestras à jovens sobre o novo ENEM, debates em escolas sobre inclusão social, organização de manifestações para melhoria do atendimento e contratação de profissionais das UAI (incluindo a UAI do bairro Morumbi), debates contínuos e mobilização para implantação do Piso Salarial Nacional para os profissionais da Educação, liberação de verba para a Conferência Municipal da Juventude (R$ 30,000.00), apresentação de projeto de Lei em comemoração ao "Dia da Consciência Negra" dentre outras tantas ações e projetos; o vereador Professor Neivaldo, agora, esteve no bairro Morumbi e participou de reunião com moradores para discurtirem sobre a falta de infra estrutura do bairro. Juntamente a ele, esteve presente o advogado Dr. Igno Marcos para analizarem os valores abusivos das prestações dos terrenos e casas pagos pela população local.
Os moradores, cansados das promessas do prefeito Odelmo, continuam sofrendo com as chuvas e a poeira que, causam transtornos e danos à saúde da população local - principalmente das crianças.
Durante o ano de 2009 o vereador e seus assessores esteve em vários bairros de Uberlândia ouvindo a população e fazendo requerimentos e solicitações junto ao governo municipal para que todos possam ter seus direitos garantidos.
Outra grade bem feitoria realizada com ajuda do Prof. Neivaldo e, que podemos ver nos nosso cotidiano escolar, foi a colocação de grades de isolamentos em áreas específicas de nossa escola - o que culminou numa melhor organização do espaço físico.
"EU SÓ PEÇO A DEUS QUE A JUSTIÇA NÃO ME SEJA INDIFERENTE." (Prof. Neivaldo Lima)

Para saber mais sobre as ações do Prof. Neivaldo na prefeitura acesse: http://www.professorneivaldo.com/

Osmar R. Lima Filho.

Um comentário:

  1. Ok..É bom saber que existem seres com um censo social tão avançado.Eu parabenizo Neivaldo por tanta determinação e senso crítico.
    Bárbara

    ResponderExcluir